Um pouquinho de história  
  Os Amigos  
  Como surgiu o grupo Amigos Solidários  
   
   Grupo Amigos Solidários  

A solidariedade depende do amor e da dedicação ao próximo. A amizade é assim, e é neste caminho que estes 3 amigos começam este sonho diário, em enxergar o mundo melhor, caminhando juntos por esse objetivo com confiança para realizar campanhas e eventos em prol da mudança social.

Em 2008 através do Orkut, Vinicius Ferreira começou essa batalha e criou um grupo de discussão para juntar os amigos e começar este trabalho tão lindo. Foi neste mesmo ano que Simone Lima conheceu ele através de amigos em comum e começou a ajudá-lo neste processo.

Logo depois, em 2009, chegou a amiga Tatiane Andrade que deu um upgrade nessa união e juntos levam essa amizade, cumplicidade e amor aos que necessitam pela cidade de Salvador.

A caminhada não é fácil , porém unidos, conseguem ajudar a quem precisa. E quem ajuda eles? Os amigos e amigos de amigos. Através da necessidade de cada instituição escolhida, as doações chegam para diminuir o sofrimento de muitos, além disso, a atenção, a festa realizada no dia da entrega, o abraço, o carinho e amor são levados  nessa bagagem como prioridade e com mais peso, para acalentar o coração desses irmãos carentes de afeto e amor.

Eles estão de braços abertos para receber quem quiser chegar. Seja um Amigo Solidário também!

“Nem tudo eu quero pegar. Às vezes quero apenas tocar. Depois o que toco às vezes floresce e os outros podem pegar com as duas mãos." (Clarice Lispector)

 
 
Publicidade
   
Os Amigos | Parceiros | Facebook | Instagram