16/12/2014 23h14 - Postado por Vinicius Ferreira  
  A festa de Natal para as crianças do CAS foi linda e emocionante  
  O CAS é um espaço educacional que oferece suporte na educação de surdos da rede pública, através de formação de profissionais da educação e apoio didático-pedagógico à comunidade surda  
 
 Festa de Natal no CAS - Wilson Lins (Ondina)
Queremos agradecer a todos que colaboraram para que tivéssemos uma festa de Natal muito especial com as crianças do CAS.

Obrigado ao grupo de teatro SoRisos, ao Papai Noel (Carlos Batista), à Giro 180º Viagens e Turismo, a Valmeire Passos (coordenadora do CAS) pelo convite e a todos os amigos que sempre nos apoiaram!

Hoje nossas histórinhas ficam por conta das novas integrantes dos Amigos Solidários: Pamela Engel e Mariana Gomes. Sejam bem-vindas!

"No último sábado os Amigos Solidários fizeram uma festa de Natal para as 35 crianças com deficiência auditiva que frequentam o CAS - Centro de Capacitação de professores da educação e Atendimento das pessoas com Surdez. A festa contou com a presença do grupo de teatro SoRisos e com o ilustríssimo convidado, Papai Noel!

Essa foi a primeira vez que acompanhei o grupo, e pude conhecer de perto esse trabalho maravilhoso, que já admirava a algum tempo. Compartilhar a gargalhada das crianças a cada brincadeira do SoRisos e a alegria delas a receber o presente das mãos de Papai Noel foi uma experiência incrível, que sem dúvidas repetirei muitas vezes.

Gostaria de agradecer a Vinicius pelo convite e a todos os Amigos Solidários pelo acolhimento.
"

Pamela Engel



"Indescritível o que senti quando vi os brilhos nos olhos, os sorrisos nos lábios e as carinhas singelas de cada criança do CAS, com a apresentação do teatro e a presença do Papai Noel. A cada nome chamado para entregar os presentes uma emoção diferente, cada um com sua reação de encher os meus olhos d’agua. Muito bom fazer parte desse momento.

Quando conheci Simone, a mesma me apresentou o trabalho dos Amigos Solidários, declarei o meu desejo de fazer parte de algum trabalho voluntário e hoje estou muito feliz por, de alguma forma, poder ajudar. Essa é a segunda campanha que participo, mas sem dúvidas estarei em muitas outras.

Eu só tenho que agradecer por fazer parte desses amigos mais que especiais, levar o amor ao próximo é com certeza algo essencial para a mudança desse mundo tão cruel.
"

Mariana Gomes
 
 
 
Publicidade
   
Os Amigos | Parceiros | Facebook | Instagram