21/04/2015 10h01 - Postado por Vinicius Ferreira  
  Páscoa com os Amigos Solidários  
  Agradecemos a todos que participaram dessa linda festa no Lar da Criança  
 
 Camila Rocha no Lar da Criança
Hoje nossa matéria ficou por conta de Camila Rocha que participou pela primeira vez de uma visita com o grupo Amigos Solidários. Seja bem vinda!

Agradecemos a todos que participaram dessa campanha em prol do Lar da Criança, um orfanato que fica localizado na Rua Arthur de Almeida Couto, 72 - Vila Laura e abriga atualmente 18 crianças e adolescentes.


"Soube do grupo através da amiga Simone. Já namorava o grupo Amigos Solidários há muitos meses! Me encantei pelos trabalhos e a cada foto de visitas ia aumentando minha vontade de participar. Até que o meu trabalho deixou... Consegui um tempinho em Salvador e soube que próxima ação do grupo seria no Lar das Crianças! Logo eu que sou uma eterna criança! Me identifiquei de cara!!!

Ao chegar no local, fui recebida com enormes sorrisos de todos os Amigos Solidários que me acolheram da melhor forma, sem mesmo me conhecer pessoalmente! Fui chegando e metendo a mão na massa! Me senti em casa! Arrumamos e deixamos tudo pronto para a chegada das crianças que nos aguardavam ansiosamente.

Não demorou muito e elas chegaram no pátio da casa em que moram, lugar perfeitamente escolhido para o nosso encontro. Que surpresa! Foi um banho de alegria!!! Foi maravilhoso! Pintamos nos papéis e nos pintamos (por que não?), corremos, brincamos, pulamos... E saboreamos um delicioso lanche cuidadosamente preparado pelo Amigos Solidários!

Fizemos tudo que uma criança tem direito a fazer! E nos misturamos. É misturamos! Parecia que nos conhecíamos há anos. Parecíamos uma família! Isso, família! Porque estavamos todos lá, não só os amigos solidários, como os namorados(a), companheiros(a) e filhos também! Todos em uma só sintonia: AMOR!

Foram 2 horas incríveis! Como eu já esperava... Foi uma experiência muito enriquecedora e gratificante! Cada criança me cativou de um jeito diferente! E juntas me fizeram lembrar como é simples ser feliz!

Sai de lá com o coração preenchido de coisas boas! Com vontade de, além de desbravar outras instituições como essa, manter o laços de amizade criados com as crianças do Lar da Criança!

Obrigada Lar da Criança! Obrigada Amigos Solidários! Obrigada papai do céu! Muito muito muito obrigada! Sigo aguardando ansiosamente o próximo encontro e com a certeza que sempre que encontrar aquele solzinho sorrindo tem gente do bem querendo fazer o bem!"

Camila Rocha
 
 
 
Publicidade
   
Os Amigos | Parceiros | Facebook | Instagram