31/08/2017 15h16 - Postado por Vinicius Ferreira  
  Visita à casa de repouso Bom Jesus  
  Arrecadamos alimentos e passamos uma manhã diferente com os idosos  
 
 Visita ao abrigo Bom Jesus
"Tudo começou com o intuito de fazer o bem, querer o bem e assim foi. De forma
despretensiosa e com muito amor no coração, naquela manhã de sábado, ainda que timidamente, desejei me doar de alma.

A visita a casa de Repouso Bom Jesus foi uma experiência incrível e não foi nada clichê. Impossível entrar e sair a mesma pessoa, impossível ser indiferente àqueles idosos, que apenas queriam carinho e atenção.

Chegamos lá com sorriso no rosto e fomos recebidos com brilhos nos olhos, várias histórias para ouvir, carentes de quase tudo. Percebi que falta muita coisa ali, desde alimentos e objetos à saúde mental e física. Ao mesmo tempo existem muitas pessoas dispostas a dar o principal: amor.

Foi uma manhã de sensações e energias boas, de reciprocidade e de trocas de aprendizado. Como é maravilhoso e indescritível o sentimento de poder se doar, de oferecer o que você tem de
melhor para àqueles velhinhos: o coração.

Hoje eu só quero agradecer, gratidão é a palavra a ser usada neste momento. Obrigada Deus, obrigada aos meus amigos solidários por serem facilitadores nesta prática linda de fazer o bem, por terem de dado a oportunidade de oferecer amor e receber tanto respeito e afeto."

Clara Bonelli

Clique aqui para ver o depoimento de Emanuela Paranhos



As fotos dessa ação estão em nosso facebook e no instagram. Ajude-nos a montar nosso álbum usando a hashtag #asolidariosnobomjesus2017

Agradecemos a participação de todos e contamos com vocês nas próximas ações!
 
 
 
Publicidade
   
Os Amigos | Parceiros | Facebook | Instagram