25/11/2018 20h03 - Postado por Vinicius Ferreira  
  Mingau Solidário  
  Mais uma ação solidária pelas ruas de nossa cidade  
 
 Rua de Salvador
Ontem, 24/11, realizamos mais uma ação pelas ruas de Salvador. Quem nos conta um pouquinho da experiência vivida durante a ação é a amiga solidária Fátima Mendes:

"Foi uma experiência e tanto. Doída, forte, necessária. Muito necessária. Estou inquieta até agora. Não sei a última vez que fiquei tão parada, perplexa diante do que vi.

Enquanto você, junto com outros, prepara o alimento, organiza as outras coisas para levar até eles, não faz ideia, não dimensiona o que estará te esperando. Apesar de me sentir útil, porque a sensação é essa, me veio inúmeros questionamentos. O mundo la fora é cruel. Muito cruel.

É fácil amigo. É fácil reclamar enquanto sua barriga está cheia. Eles sobrevivem. Eles enxergam a luz, enquanto nós, reles mortais, somos egoístas, materialistas, individualistas e põe "istas" nessa lista.

Só queria registrar a experiência sem parecer "boazinha", "solidária" ou algo do tipo, e dizer que farei isso muitas vezes, se Deus permitir, porque o que eu senti ontem não deve ser passado em vão.

Amigos Solidários, obrigada por terem me propiciado a experiência de ontem. Sigamos juntos!"

Fátima Mendes

Clique aqui para ver o relato de Simone Alves
Clique aqui para ver o relato de Luciana Almeida




Aproveitamos para parabenizar mais uma vez a aniversariante Simone Alves que fez questão de comemorar seu aniversário com os Amigos Solidários! Felicidades!!!
 
 
 
Publicidade
   
Os Amigos | Parceiros | Facebook | Instagram